sábado, 8 de dezembro de 2012

NUM DIGA ISSO, RAPAZ!

“Assim, veio pra mim a palavra do Criador, mais ou menos o siguinte: Antes que te fizesse na barriga da tua mãe, te conheci, e antes que saísse de sua casa, te separei; pros países todos te dei como profeta, aquele cabra que fala o que tem que ser falado e que num deixa ninguém pegar em sua munheca.
Então disse: Ah, Senhor… Eu num sei nem falar direito, porque num passo de um minino réi!
Mas o Criador me disse: Num diga isso, rapaz! Porque a todos a quem eu te enviar, tu vai mermo e tudo que eu te mandar, tu vai falar de todo jeito. Não tenha medo diante dos poderosos e dos simples, porque Eu estou contigo pra te livrar de todo mal, diz o Criador. E esticou o Criador a sua forte mão, e foi mermo na boca; e disse-me o Criador: Eis que boto as minhas palavras na tua boca; Olhe, Eu te coloco nesse dia sobre os países todos, e sobre os reinados, pra arrancar, e pra derribar, pra destruir e pra arruinar, e também pra construir e pra plantar.

E vão lutar contra você, vão querer acabar contigo, mas num vão passar por cima de você; porque Eu sou contigo, diz o Criador, para te livrar toda vida”.
(Escritiúra na Linguagem de um Cabra da Peste; Jeremias 1:4-10,19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário